
A ASQ procura Advogado/a para integrar a sua equipa.
Regime
- Presencial, a tempo inteiro e em exclusividade.
Local de trabalho
Requisitos mínimos
- Licenciatura em Direito.
- Inscrição válida na Ordem dos Advogados Portugueses.
- Experiência mínima de 5 anos como Advogado/a.
- Experiência nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Penal ou Direito Administrativo e Fiscal.
- Domínio dos idiomas português e inglês (escrito e falado).
- Domínio das ferramentas da Microsoft Office na ótica do utilizador.
Atributos valorizados
- Mestrado em Direito.
- Experiência na área dos Registos e Notariado.
- Domínio de outros idiomas.
Principais responsabilidades
- Análise e preparação de peças processuais em diversas áreas, particularmente nas áreas referidas.
- Análise e preparação de processos disciplinares.
- Análise e preparação de contratos e outros documentos nas áreas referidas.
- Realização de diligências externas (judiciais e não judiciais).
Oferta
- Remuneração compatível com a experiência e as qualidades demonstradas.
- Oportunidade de progressão e desenvolvimento profissionais.
As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae, deverão ser enviadas para [email protected], até ao dia 24 de fevereiro de 2025.

A ASQ procura Administrativo/a para integrar a sua equipa.
Regime
- Presencial e a tempo inteiro.
Local de trabalho
Requisitos mínimos
- Licenciatura.
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
- Domínio dos idiomas português e inglês (escrito e falado).
- Domínio das ferramentas da Microsoft Office na ótica do utilizador.
Atributos valorizados
- Licenciatura em Solicitadoria ou em Direito.
- Mestrado.
- Experiência na área dos Registos e Notariado.
- Domínio de outros idiomas.
Principais responsabilidades
- Execução de atividades de apoio técnico de carácter jurídico-administrativo e de expediente geral.
- Assessoria no fluxo de trabalho inerente ao desenvolvimento de serviços jurídico-administrativos.
- Execução, no âmbito do apoio administrativo, de tarefas de atendimento ao público e atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas e das condições necessárias para a realização de reuniões.
- Gestão da correspondência de entrada e saída.
- Recolha e entrega de processos em tribunais, repartições e outros serviços públicos.
- Organização e gestão da agenda profissional dos quadros que assessorar.
- Organização e movimentação de processos judiciais, extrajudiciais e administrativos, com cômputo dos prazos, pagamento de custas judiciais, de taxas e de emolumentos.
- Gestão de arquivo e de recursos.
- Apoio em tarefas de due diligence.
- Preparação e/ou execução de atos notariais.
- Apoio na elaboração de peças processuais, contratos e outros documentos.
- Realização de diligências externas.
Oferta
- Remuneração compatível com a experiência e as qualidades demonstradas.
- Oportunidade de progressão e desenvolvimento profissionais.
As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae, deverão ser enviadas para [email protected], até ao dia 24 de fevereiro de 2025.