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Recrutamento

A ASQ procura Advogado/a para integrar a sua equipa.

 

Regime

  • Presencial, a tempo inteiro e em exclusividade.

 

Local de trabalho

  • Porto

 

Requisitos mínimos

  • Licenciatura em Direito.
  • Inscrição válida na Ordem dos Advogados Portugueses.
  • Experiência mínima de 5 anos como Advogado/a.
  • Experiência nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Penal ou Direito Administrativo e Fiscal.
  • Domínio dos idiomas português e inglês (escrito e falado).
  • Domínio das ferramentas da Microsoft Office na ótica do utilizador.

 

Atributos valorizados

  • Mestrado em Direito.
  • Experiência na área dos Registos e Notariado.
  • Domínio de outros idiomas.

 

Principais responsabilidades

  • Análise e preparação de peças processuais em diversas áreas, particularmente nas áreas referidas.
  • Análise e preparação de processos disciplinares.
  • Análise e preparação de contratos e outros documentos nas áreas referidas.
  • Realização de diligências externas (judiciais e não judiciais).

 

Oferta

  • Remuneração compatível com a experiência e as qualidades demonstradas.
  • Oportunidade de progressão e desenvolvimento profissionais.

 

As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae, deverão ser enviadas para [email protected], até ao dia 24 de fevereiro de 2025.

 

 

 

A ASQ procura Administrativo/a para integrar a sua equipa.

 

Regime

  • Presencial e a tempo inteiro.

 

Local de trabalho

  • Porto

 

Requisitos mínimos

  • Licenciatura.
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
  • Domínio dos idiomas português e inglês (escrito e falado).
  • Domínio das ferramentas da Microsoft Office na ótica do utilizador.

 

Atributos valorizados

  • Licenciatura em Solicitadoria ou em Direito.
  • Mestrado.
  • Experiência na área dos Registos e Notariado.
  • Domínio de outros idiomas.

 

Principais responsabilidades

  • Execução de atividades de apoio técnico de carácter jurídico-administrativo e de expediente geral.
  • Assessoria no fluxo de trabalho inerente ao desenvolvimento de serviços jurídico-administrativos.
  • Execução, no âmbito do apoio administrativo, de tarefas de atendimento ao público e atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas e das condições necessárias para a realização de reuniões.
  • Gestão da correspondência de entrada e saída.
  • Recolha e entrega de processos em tribunais, repartições e outros serviços públicos.
  • Organização e gestão da agenda profissional dos quadros que assessorar.
  • Organização e movimentação de processos judiciais, extrajudiciais e administrativos, com cômputo dos prazos, pagamento de custas judiciais, de taxas e de emolumentos.
  • Gestão de arquivo e de recursos.
  • Apoio em tarefas de due diligence.
  • Preparação e/ou execução de atos notariais.
  • Apoio na elaboração de peças processuais, contratos e outros documentos.
  • Realização de diligências externas.

 

Oferta

  • Remuneração compatível com a experiência e as qualidades demonstradas.
  • Oportunidade de progressão e desenvolvimento profissionais.

 

As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae, deverão ser enviadas para [email protected], até ao dia 24 de fevereiro de 2025.


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