A nossa Política de Qualidade
A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade implica a adopção e a consolidação, sustentadas, sistematizadas e transparentes, de processos e procedimentos, baseadas na sua melhoria contínua e vocacionada, no caso da nossa Sociedade, para a prática da Advocacia com cariz distintivo, através de uma assessoria multi-especializada e, essencialmente, do acompanhamento permanente dos seus clientes e uma gestão proactiva dos seus interesses.
Missão: Desenvolver soluções jurídicas singulares, superando expectativas.
Valores: Rigor, Singularidade, Independência, Compromisso e Inovação.
Assim, apoiados na nossa missão, na nossa visão e nos nossos valores, comprometemo-nos a:
• Desenvolver o compromisso constante para melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, através da prática reflexiva, efectiva e concreta.
• Desenvolver e aplicar soluções jurídicas singulares, em função de cada Cliente.
• Desenvolver o compromisso efectivo de assegurar a prestação de serviços através de profissionais qualificados e especializados para atingir índices elevador de satisfação de clientes.
• Desenvolver índices de retenção de clientes, através de acompanhamento disciplinado e proactivo.
• Desenvolver e divulgar conteúdos de interesse que fomentem a notoriedade da Sociedade.
• Desenvolver procedimentos internos que visem melhor prestação de serviços jurídicos e assessoria empresarial.
• Cumprir o regime jurídico de criação, organização e funcionamento das associações públicas profissionais, nos termos da Lei n.º 145/2015, de 9 de Setembro.