Página Inicial  Sobre

Independência

Compromisso

Inovação

SANTOS & ASSOCIADOS foi constituída em 2006 alicerçada na experiência, cooperação e percurso individual dos seus fundadores, bem como para corresponder às necessidades de organização e sistematização de normas e procedimentos a adoptar, que estes sentiram, para melhor servir os interesses dos seus clientes.

Numa sociedade cada vez mais complexa, em que a diversidade de áreas do direito que, por um lado exigem uma vocação orientada do advogado para determinada área em concreto, mas que por outro exigem uma sinergia entre todas elas.

Entenderam os seus fundadores que apenas através de uma organização societária, baseada em princípios de solidariedade, e alicerçando-se nas vocações e áreas de actuação preferenciais de todos quantos a integram, seria possível realizar os fins por que pugnavam.

Assim sendo, e indo ao encontro dos seus ensejos, a SANTOS & ASSOCIADOS é hoje em dia uma estrutura organizativa que prima por poder oferecer aos seus clientes soluções para todas as suas necessidades jurídicas, assente no princípio basilar que "o todo supera a soma das partes".

soluções para todas as suas
necessidades jurídicas

SIGA-NOS